I Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017 I

BISPO AMORIM

Bispo Amorim
 www.bispoamorim.com.br

Comecei meu Ministério de pregação praticamente com 14 anos de idade, pregava em pontos de pregações, nas casas, nas praças, em cultos, ao ar livre, eu aproveitava todas as oportunidades que a mim era concedida, mesmo com muita timidez e acanhamento, não rejeitava oportunidade.

Com meus 17 anos saí da casa dos meus pais e fui para o campo executar o Ide do Senhor, desde então a Obra do Deus vivo foi manifestada na minha vida, comecei minha carreira no Rio de Janeiro, depois fui para Vitória/Es, Cuiabá/Mt, Catanduva/Sp, Dourados/Ms. Deus sempre falando comigo de uma obra muito grande e especial na minha vida, em Cuiabá, uma serva de Deus, vindo de Rondinópolis/Mt me entregava uma mensagem dizendo que Deus entregaria o Ministério nas minhas mãos. Na época duvidei e até mesmo dei risada, pois me considerava sem capacidade para reger tamanha obra, e no fundo do coração eu achava isto impossível, pois o Ministério era regido por um Presidente vitalício e com costumes de ditadura, isto é, uma democracia disfarçada. Mas quando Deus fala, Ele é Deus suficiente para cumprir Suas palavras, foi o que aconteceu comigo (Deus foi fiel).