I Terça-Feira, 25 de Julho de 2017 I

EM QUE CREMOS
   Cremos que há um só Deus eterno, poderoso e perfeito, distinto em sua Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, cremos que JESUS CRISTO é o único chefe espiritual da Igreja, cremos que as Escrituras Sagradas (Bíblia) compostas do Antigo e Novo Testamento são inteiramente inspiradas por Deus e que o Espírito Santo é o regenerador e santificador dos redimidos, o doador dos dons e frutos do Espírito, o Consolador permanente e Mestre da Igreja, cremos também que a Salvação Eternal, dom de Deus, tem sido providenciada para o homem unicamente por Sua Graça e através da morte vicária de Cristo Jesus. Pela fé em Jesus o crente se apropria dos benefícios de sua morte e ressurreição, cremos que Jesus ressuscitou fisicamente dentre os mortos, ascendeu aos céus e voltará na consumação dos séculos para julgar tanto os justos como injustos.