I Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017 I

MISSÃO, VALORES E VISÃO
    A missão da Igreja Só o Senhor é Deus é pregar o Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, ganhar o maior numero possível de almas, divulgar a Verdade contida na Bíblia Sagrada, preparar as pessoas para o Arrebatamento da Igreja e também ensinar o ser humano a desfrutar das bênçãos de Deus sobre a face desta terra mediante a obediência e pratica da Palavra de Deus. Conservamos os valores éticos e morais que regem uma vida sadia diante de Deus e da sociedade ensinando as pessoas a viverem em harmonia com o seu próximo e enfatizando sempre da importância da constituição da família. A visão maior é, esvaziar o inferno e povoar o céu e para isto implantar esta amada Igreja em todas as nações da Terra.